Há algum tempo atrás eu estava fuçando numa comunidade do orkut quando vi que um colega meu postou um joguinho muito legal: o flashpops. A sacada do jogo é muito simples, você ouve a música e tenta adivinhar a qual filme ela pertece. O sucesso do jogo foi tanto que os caras criaram várias versões dele, com logos, programas de TV, times de futebol, bandeira de países, músicas e até mesmo cultura 80´s.
Os jogos são atualmente um dos grande pilares de internet. De olho nessa perspectiva, a indústria publicitária viu ai um grande mercado para se trabalhar. Assim criou uma série de joguinhos que nada mais são do que divulgadores dos produtos que eles vendem. exemplo disso é o joguinho de Axe.
O usuário então não apenas vê a propaganda, ele vive ela!
Pra finalizar, como não falei nada sobre o Chuck Norris (Amém Irmão!), ai vai um joguinho dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pena que tu não aproveitou tuas idéias criativas durante o curso. Teria dado um belo blog.
Beijos,
Gisele
Curti. Abração meu velho.
Postar um comentário